Este blogue foi criado numa tentativa de sensibilizar os seus visitantes para a contínua discriminação de que são vitimas os homossexuais e os transexuais.
terça-feira, 7 de julho de 2009
PALESTRA SOBRE HOMOFOBIA E TRANSFOBIA
Para melhor leitura do panfleto faça click em cima do mesmo.
Este blogue foi criado no âmbito do Curso EFA NS Técnicas Administrativas, módulo Cidadania e Profissionalidade, o domínio de referência são as manifestações de intolerância.
O grupo que criou este blogue tem como tema a "Identidade Sexual - Homofobia e Transfobia".
Este blogue tem como finalidade a sensibilização das pessoas para esta forma de discriminação, tão comum nos dias de hoje.
Propomos recolher testemunhos, opiniões, distribuir folhetos, tudo isto para a sensibilização da população.
Agradecemos que deixe um comentário, opinião, testemunho.
Carla Rocha/Carmen Airosa/Sílvia Gomes
Sou a favor do amor, independentemente da sua forma de expressão e sem olhar a quem o sente... Somos todos diferentes e ao mesmo tempo podemos ser todos iguais, no amor não existem diferenças. Podemos amar muito, pouco ou nunca conhecer o amor. Independentemente das nossas escolhas pessoais, ao longo da vida, nunca podemos escolher quem amamos. O respeito é o primeiro sentimento que devemos nutrir por um ser humano. Não discrimine... Aceite!! Eu aceito, respeito e acho muito corajoso da parte de alguém admitir que é "diferente". Não sejam cobardes e respeitem cada pessoa pelo que é e não pelas escolhas que faz...
Carla Rocha 2009/05/06
RESPEITO
Sou absolutamente contra a homofobia e transfobia porque respeito e aceito todas as pessoas independentemente dos seus credos, opções e sentimentos. Amar não é constrangimento, é belo. Todos temos o direito ao amor e e ao respeito.
Sílvia Gomes 09.05.03
EU RESPEITO... EU ACEITO.
Sou contra a homofobia e transfobia. Eu respeito quem ama... Tenho medo de quem odeia... Eu aceito a "diferença".
Carmen Aguiar Airosa 05/05/2009
Contra a discriminação
Acha que ainda existe discriminação, em Portugal, contra homossexuais e transexuais?
Sem comentários:
Enviar um comentário